A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada. Diz que nunca imaginou que fosse se casar, mas desde que viu a esposa, soube que seria com ela.
Conta ter tido poucas oportunidades na vida, mas as agarrou com muita disposição: “Ninguém tira o meu foco”, comenta. Sem medo de se aventurar, topou o convite para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil sem pestanejar. BBBmaníaca, diz ser viciada no reality: “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta sobre a experiência como espectadora. Brunna já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers. Agora, do outro lado, a participante está ansiosa para conhecer a nova casa, onde vai morar por algum tempo.
Para Brunna, o Big Brother Brasil é a realização de um sonho seu – e de sua mãe. Declara que está chegando com sangue nos olhos; quer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder”, afirma.
O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]