Bomba! Família de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo: “Usa a mídia”

 

A participação de Naiara Azevedo no “Big Brother Brasil” não será das mais tranquilas. Pelo menos, aqui fora, ela tem desagradado muitas pessoas.

Bastou Naiara anunciar o lançamento de um feat com Marília Mendonça para começar uma verdadeira batalha sobre direitos e deveres.

Segundo João Gustavo irmão de Marília Mendonça, a participante do “BBB” comunicou o lançamento de uma música, com a eterna rainha da sofrência, sem o consentimento da cantora, que morreu em um acidente aéreo. “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, disparou Gustavo.

 

Um documento, assinado por representantes da família de Marília Mendonça explica o ocorrido e detona a sister do reality show global.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília”, informa o comunicado.

“E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, pontua.

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]