Billboard aponta Juliette como possível indicada ao Grammy Latino

A revista “Billboard” apontou a cantora Juliette, campeã do “Big Brother Brasil 21”, como uma das possíveis artistas indicadas à categoria de “Melhor Novo Artista” na premiação Grammy Latino de 2022.

Além de ser a única artista brasileira apontada pelo veículo para garantir uma indicação na categoria de revelação, a matéria falou sobre o fenômeno que a cantora se tornou no país desde de sua participação no reality show da TV Globo.

“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o ‘Big Brother Brasil’ em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos”, declarou à publicação.

Juliette lançou seu primeiro EP em setembro do ano passado, quatro meses após ganhar o reality show. O projeto conta com seis músicas inéditas: “Bença”, “Doce”, “Benzin”, “Diferença Mara”, “Sei Lá” e “Vixe Que Gostoso”.

Juliette em imagem oficial do single
Juliette em imagem oficial do single “Cansei de Dançar”. (Foto: Divulgação/Igor Melojuli)

Entre as principais apostas da Billboard para vencer a categoria de “Melhor Artista Revelação” estão Eslabon Armado, Carin León, Blessd, Luis Figueroa, Pehuenche, Derby Motoreta’s Burrito Kachimba, Silvana Estrada, Yahritza Y Su Esencia e Tiago PZK.

O Grammy Latino está marcado para acontecer no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A lista de indicados serão anunciados no dia 20 de setembro.