Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça após ‘A Fazenda 13’

Vice-campeão do reality rural lamenta perda precoce da cantora sertaneja

Arcrebiano, o Bil Araújo, descobriu a morte de Marília Mendonça, cerca de mais de um mês após a tragédia que tirou a vida da cantora sertaneja após um acidente de avião. Ele, que trabalhou como segurança da ‘rainha da sofrência’, estava confinado em A Fazenda 13 quando aconteceu a tragédia.

“Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”, declarou o vice-campeão da temporada do reality show, através dos Stories no Instagram, ao compartilhar um vídeo em que a artista surge brincando ao falar pronunciar o nome dele.

“Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, dizia Marília Mendonça, no registro em questão.

Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça após ‘A Fazenda 13’
Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça após ‘A Fazenda 13’

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, no dia 5 de novembro. A aeronave caiu em uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e bateu em um cabo de energia. Além da sertaneja, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.