Bil Araújo comemora eliminação de Dayane e diz: ‘Agora só falta o MC Gui’

Satisfeito com a eliminação de Dayane Mello na 11ª roça de “A Fazenda 13” (RecordTV), Bil Araújo declarou que irá ficar ainda mais feliz após conseguir ver a saída de seu outro desafeto dentro do reality show: MC Gui.

Em conversa na cozinha da sede, na madrugada de hoje, Rico Melquiades puxou assunto sobre a roça em que voltou Solange Gomes e Marina Ferrari dizendo estar leve.

Eu tô tão feliz. Acho que não fico mais abalado.

“Fiquei com muita ansiedade e consumiu a minha mente”, contou Aline Mineiro. “Eu passei muita ansiedade, mas eu tô tão leve”, afirmou Rico Melquiades. “Eu também, mas eu passei muita ansiedade. Achei que ia morrer hoje e quase caguei nas calças”, relatou a peoa.

Sem papas na língua, Bil Araújo deixou claro que agora o seu mais novo alvo para eliminar de “A Fazenda 2021” é MC Gui.

Bil Araújo comemora eliminação de Dayane e diz: 'Agora só falta o MC Gui'
Bil Araújo comemora eliminação de Dayane e diz: ‘Agora só falta o MC Gui’

Eu tô de boa. Agora só falta o MC Gui.

“Pra mim, não, falta os três (citando MC Gui, Sthe Matos e Dynho Alves)”, respondeu Rico. “Entendi o seu. Tô falando do seu”, declarou o ex-“BBB 21”.

Bil Araújo ainda contou que temeu pela eliminação de Solange Gomes quando ouviu o último peão salvo da berlinda bater de leve no sino.

Mas eu fiquei ansioso porque a Sol tocou o sino igual uma mocinha. Falei ‘pô, meu, arregaça o sino’ e pior que quem faz isso é ela.

Rico Melquiades encerrou o assunto se dizendo feliz com o adeus de Dayane Mello da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Tô muito feliz [por todas] as brigas que eu tive com ela”, relatou.

“Quando eu falava que ela tava só tá voltando porque não tava indo com a pessoa certa, não era porque eu sou sabidão e nem nada. Pelo o que eu vivi, peguei muita milicia e consegui enxergar muita coisa. Vilão não ganha reality. Eu não via verdade nela”, finalizou Bil Araújo.