Bia Brumatti é a convidada para viver Dorothy do musical Mágico de Oz

Bia Brumatti, volta aos palcos, para interpretar a personagem encantadora Dorothy do Mágico de Oz, no musical licenciado da Allegresse Produções.

O espetáculo, que tem previsão para o primeiro semestre de 2022, marca a volta da atriz aos palcos, que já traz em seu currículo, espetáculos como a “A Noviça Rebelde” (2018), quando deu vida à personagem Brigitta, ao lado de Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Gotsha e sua inspiração, Larissa Manoela. Ainda em 2018, deu vida a personagem July, no musical “Annie”, atuando ao lado de Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Cleto Baccic e Sara Sarres. Já em Em 2019 esteve de volta ao palco, novamente ao lado de Baccic e Sara, além de outros nomes do teatro musical, como Arthur Berges e Thais Piza, na montagem brasileira de “Escola do Rock – O Musical’, e atuando como a “Princesa Falalinda Sem Papas Na Língua”, no qual interpretou o papel título.

Na TV, Bia destacou-se dando vida a Reduana na superprodução “Gênesis” da Record TV.

Bia Brumatti é a convidada para viver Dorothy do musical Mágico de Oz
Bia Brumatti é a convidada para viver Dorothy do musical Mágico de Oz

Em 2022, será um grande ano de destaque para a mesma, pois além de marcar sua volta ao teatro, ela estará no elenco da nova produção musical, vivendo a personagem ‘Flor’, em ‘ O Coro – Sucesso aqui vou eu’ que tem roteiro assinado por Miguel Falabella e dirigido por Cininha de Paula, exclusivamente para a Disney Brasil, a história acompanha um grupo de jovens em busca do seu espaço no Teatro Musical.

O que sem dúvidas, Bia Brumatti tem experiência de sobra, não acham?

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]