Azarado, Fiuk supera micos, tira dez, mas é eliminado do Show dos Famosos

Azarado, Fiuk acabou eliminado do Show dos Famosos mesmo depois de conquistar quatro dez com sua homenagem a Renato Russo (1960-1996) neste domingo (21). O cantor deixou os micos que pagou para trás e arrancou elogios até de J. B. de Oliveira, o Boninho, considerado o carrasco entre os jurados. “Vou segurar o choro porque eu tenho fama de chorão”, disparou.

O cantor já confessou que precisou de algumas sessões de terapia para superar o medo de se apresentar no quadro, principalmente depois de virar piada nas redes sociais ao imitar Amy Winehouse e Harry Styles. Ele, porém, mandou bem e surpreendeu a web ao virar o vocalista do Legião Urbana.

Boninho, inclusive, se levantou para entregar uma nota máxima a Luciano Huck. “Muito obrigado, cara, é um grande desafio. Eu me divirto, me entrego. Chegar aqui e receber essa nota faz tudo valer à pena”, disse o ex-BBB, emocionado.

Preta Gil concordou com o colega de bancada. “Você entrou inteiro. Hoje eu não vi medo, não te vi pela metade. Quando eu soube que você faria o Renato, eu fiquei temerosa. O famoso preconceito. E você me quebrou com seu talento, sua entrega. A alma dele chegou perto de você, deu para sentir”, elogiou.

Fiuk também levou um dez de Claudia Raia e também do júri popular, mas não foi páreo para Margareth Menezes, que homenageou Sandra de Sá, e Gloria Groove, de Justin Timberlake. “Gente, foi um prazer. Gostei demais de participar”, agradeceu o músico, ao deixar o programa.

Azarado, Fiuk supera micos, tira dez, mas é eliminado do Show dos Famosos
Azarado, Fiuk supera micos, tira dez, mas é eliminado do Show dos Famosos

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]