Após fase difícil e sem oportunidades na TV, atriz quita dívida de R$ 80 mil

Narjara Turetta é conhecida por sua extensa lista de trabalhos no cinema, teatro e televisão. A atriz participou de algumas das maiores produções da história da nossa teledramaturgia.

Nessa segunda-feira (20), por exemplo, o Globoplay irá disponibilizar a novela “Amor com amor se paga”. Na trama de Ivani Ribeiro, Narjara vive Isabel, uma vilã que inferniza Mariana, papel de Claudia Ohana, namorada de Tomaz (Edson Celulari).

“Achei maravilhoso [a volta da novela]. Eu lia os capítulos e achava ela [Isabel] bem antipática. Na época [em que a novela foi exibida] morava em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e quase apanhei nas ruas. Uma mulher me parou e disse apontando o dedo bem perto do meu nariz, quase me batendo: ‘tenho vontade de dar na sua cara!’’’, disse para o GShow.

Há alguns anos, Turetta precisou vender água de coco para manter as contas em dia. Ela também trabalhou de secretária, enquanto aguardava convites para dublagem e atuação.

Sem remorso, Narjara revelou que estava enfrentando problemas financeiros e precisava de ajuda para cuidar da mãe.

Mas essa fase ficou no passado. Em entrevista ao GShow, a atriz conta que já se livrou de uma dívida grande que se arrastava há tempos.“Era referente a cheques especiais. Mas consegui uma negociação e eles reduziram em 90% o valor. Quitei em duas vezes!”, entregou.

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves