Após colocar mega hair, Gretchen brinca com polêmica dos pelos

Gretchen passou por uma mudança no visual na tarde desta quinta-feira (2). A participante de A Fazenda 5 colocou um mega hair de cabelo natural ondulado. A transformação veio poucos dias após a dançarina virar polêmica nas redes sociais por conta dos pelos no peito e ela não deixou de fazer piada com o assunto do momento.

“Mais pelos para vocês. Pelo no olho, pelo na cabeça, pelo no braço e em tudo quanto é lugar”, disse Gretchen no salão, pouco antes de colocar o mega hair. Sobre os pelos, a atriz disse que não se incomoda de ter os braços, o peito e a barriga peludos e disse não ter a intenção de depilar essas regiões, por mais que depile outras partes do corpo.

Logo que os pelos viraram polêmica, ela explicou a causa do nascimento deles. A cantora disse tomar hormônio para não ter celulite, o que causa o crescimento de pelos em maior quantidade do naturalmente ocorreria. Ao invés de retirá-los, ela prefere descolorir os fios pelo copo e conviver com eles.

“Eu tomo hormônios, amo meus pelos loiros, e a gente na vida tem escolhas. Eu preferi ter pelo do que ter celulite, por isso tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Por isso que eu tenho as minhas pernas sem celulite”, declarou Gretchen.

Após colocar mega hair, Gretchen brinca com polêmica dos pelos - Foto: Reprodução / Instagram
Após colocar mega hair, Gretchen brinca com polêmica dos pelos – Foto: Reprodução / Instagram