Após briga de anos, Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos

Em 2019, a cantora entrou na Justiça para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo ‘Aviões do Forró’ e cortou relação com o artista

Após anos de batalha judicial para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo ‘Aviões do Forró’, Solange Almeida e Xand Avião se reencontraram e cantaram juntos mais uma vez na madrugada desta terça-feira (7).

A reconciliação aconteceu durante a festa ‘Farofa da Gkay’ em um resort em Fortaleza, e a própria atriz e influenciadora fez questão de filmar o momento nas redes. Nas imagens, os cantores aparecem sorrindo e, depois, se abraçam (veja abaixo).

Em seguida, se apresentam juntos no palco, levando Gkay às lágrimas. Nas redes, o assunto dominou o Twitter, com fãs comemorando o retorno. “Simplesmente Solange Almeida e Xand Avião se reconciliando no palco da farofa. Eu vivi pra ver isso”, disse uma internauta. “O Nordeste em festa”, comentou outra. “O Brasil estava esperando o retorno do Aviões do Forró”, escreveu ainda uma terceira.

Após briga de anos, Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos
Após briga de anos, Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos

Nos stories, Solange também postou uma declaração que fez sobre a reconciliação dos dois. “A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percauços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam”, disse.

Mais tarde, a cantora fez também um tweet: