Após 15 anos fora da Globo, Mel Lisboa retorna como vilã: “Tramas Tenebrosas”

A atriz Mel Lisboa está de volta à Globo depois de 15 anos fora da emissora. A eterna Anita, da minissérie Presença de Anita, vai ser Regina em Cara e Coragem, próxima novela das 7 que estreia dia 30 de maio.

“A Regina é uma personagem manipuladora e muito ambiciosa, mas ela é sonsa também. Ela finge ser uma pessoa diante dos outros, mas por trás ela tá fazendo tramas tenebrosas”, garante a atriz em coletiva de imprensa na qual CONTIGO! esteve presente.

Uma das vilãs da trama, ela será parceira de Danilo (Ricardo Pereira) e de Leonardo (Ícaro Silva), de quem é amante. “Ela é muito parceira do personagem do Ícaro [Silva], o Leonardo. Eles são amantes, tem um relacionamento tórrido e secreto”, explica.

Animada com a personagem, a artista entrega que a relação de Regina e Leonardo será como cão e gato: ”Essa parceria deles é muito interessante porque eles são loucos um pelo outro, mas um está sempre tentando manipular o outro”, avalia.

Após 15 anos fora da Globo, Mel Lisboa retorna como vilã:
Após 15 anos fora da Globo, Mel Lisboa retorna como vilã: “Tramas tenebrosas”

Contudo, ela conclui que a parceria de sua personagem com a de Ícaro Silva não será só vilanias e ainda diz que trabalhar ao lado do ator é só diversão: “É uma relação complexa e, ao mesmo tempo, deliciosa com toques de humor e a gente gosta muito de trabalhar juntos. Nós nos divertimos e talvez transpareça também no resultado do trabalho”.

Após estrelar a série Coisa Mais Linda (2019-20), da Netflix, durante a pandemia, Mel diz que a construção de sua nova personagem flui ainda melhor com o retorno das novelas abertas:

“Acho interessante essa questão da novela [aberta] que a gente está em construção. Recebemos algumas sinopses e capítulos, mas por ser uma obra aberta estamos em constante construção dos personagens”, finaliza.