Apos 100 dias confinado, temos um campeão do #BBB22

Chegou a hora! Depois de uma Final com direito a abraços no apresentador e a shows surpreendentes, os brothers escutam o resultado da temporada. Tadeu Schmidt faz seu último discurso e anuncia quem venceu a 22ª edição do Big Brother Brasil.

O apresentador começa seu discurso e fala que está nervoso. “Só tenho a agradecer a estrear com pessoas maravilhosas como vocês. Choramos como nunca! Choramos. Vocês daí e eu daqui. Essa aventura é loucura demais. Não são 100 metros rasos.. são 100 dias. Mas, se precisasse, faria tudo de novo. Quando começou, a gente ainda chamava o DG de Douglas e o PA de Paulo André… Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa Final”.

“Arthur, você é o cara mais corajoso. Você vem com uma vontade, um símbolo do comprometimento, às vezes além da conta. O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Festa com DG é outra coisa! Tudo pontuado com esse sorriso. PA, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Você se jogou, valeu a pena.”

“Arthur, você disse que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você foi protagonista, o jogador, você esteve no centro das batalhas entre as torcidas. Isso tem o lado bom e ruim.”

 

Após 100 dias de confinamento, já temos um campeão do #BBB22 - Fotos: GShow
Após 100 dias de confinamento, já temos um campeão do #BBB22 – Fotos: GShow

Arthur Aguiar você é o campeão do BBB 22 com 68,96 % dos votos, e em segundo lugar ficou Paulo André que recebeu 29,91 % o Douglas Silva no terceiro lugar do BBB 22

Após 100 dias de confinamento, já temos um campeão do #BBB22 - Fotos: GShow
Após 100 dias de confinamento, já temos um campeão do #BBB22 – Fotos: GShow

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]