André Show, digital Influencer e empresário, conta sua trajetória nas redes sociais e projetos para esse ano

André show, hoje um dos nomes conhecidos na internet nos contou na íntegra sua trajetória na sua carreira de sucesso e seus planos e projetos para 2022…

André, quando você decide focar somente nos trabalhos do seu Instagram?

— “Eu comecei, cerca de, 2016/2017. Tudo se iniciou através da Dama More Modas e todo o meu foco me permitiu visualizar resultados… Foi nesse momento que percebi que poderia fazer a diferença para outras empresas também. Portanto, resolvi me empenhar nessa área por gerar uma renda extra, gostar muito e por poder impactar em diversos negócios de maneira positiva.”

Quando você percebe que pode ser grande dentro das redes sociais?

— “Consegui ter uma ampla percepção que estava no caminho certo, por meio das redes sociais, principalmente do meu Instagram, quando outras pessoas me chamaram para fazer o ‘marketing’ de suas empresas. O ‘marketing’ que fiz, levou resultados para os meus parceiros e cada vez mais pessoas me chamaram, no intuito de fazer um grande ‘upgrade’ nesse setor. Logo, eu investi mais no Instagram e comecei a trabalhar cada vez com mais empenho e foco.”

Qual foi seu primeiro job?

— “O primeiro job que eu fiz no Instagram foi para Dama More Modas e começaram a surgir novas oportunidades. Nesse mundo cada vez mais globalizado, rápido e tecnológico, pude observar que as pessoas estavam querendo focar nas redes sociais e tive a percepção de que já era caminho de triunfo para levar resultados aos meus clientes. Então no começo fiz para pequenos Comerciantes sendo como um efeito dominó, pois outras grandes marcas e empresas, conhecidas nacionalmente me chamaram.”

Hoje você só trabalha como digital Influencer?

— “Trabalho como digital influencer para diversas empresas e diversas áreas. Também trabalho no ramo da topografia e sou empresário no ramo da moda.”

André Show, digital Influencer e empresário, conta sua trajetória nas redes sociais e projetos para esse ano
André Show, digital Influencer e empresário, conta sua trajetória nas redes sociais e projetos para esse ano

Quais são seus projetos para 2022?

— “Meus projetos para 2022 são visionários. Um dos primeiros passos é recomeçar o trabalho em São Paulo que já havia iniciado anteriormente, podendo alcançar cada vez mais, as grandes marcas e empresas do estado, de modo  somar com os resultados dessas. Além disso, pretendo expandir o trabalho do André Show, para todo o Brasil e também levar foco as problemáticas da nossa sociedade atual, de maneira que eu possa impactar e mudar a realidade das pessoas que realmente precisam, porque nós vivemos em um mundo muito egoísta, mas precisamos solucionar diversos problemas de forma coletiva. Por isso acredito que posso fazer a minha parte

@andreshow_oficial