Alok revela que vai morar fora do Brasil por um tempo

O DJ Alok (30) revelou que vai viver fora do Brasil por uma temporada. Ele vai se mudar para Ibiza, na Espanha, por alguns meses junto com a família. O artista não quer ficar longe da esposa, Romana Novais (31), e dos filhos, Ravi (2) e Raika (1), e vai levar todo mundo com ele.

“Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor”, disse ele em entrevista.

Alok revela que vai morar fora do Brasil por um tempo - Foto: Reprodução / Instagram
Alok revela que vai morar fora do Brasil por um tempo – Foto: Reprodução / Instagram

Inclusive, ele pretende ficar indo e vindo do Brasil para a Europa para seus compromissos. “Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, declarou.

Por fim, Alok garantiu que não quer reduzir o ritmo de compromissos tão cedo. “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)