Adriane Galisteu não está confirmada na próxima edição de “A Fazenda”, diz colunista

A próxima edição de “A Fazenda” segue a todo vapor. Enquanto a direção de elenco avalia alguns nomes para o reality show, o diretor Rodrigo Carelli tenta apagar alguns incêndios.

O primeiro caso é do ex-morador de rua Givaldo que teve o nome especulado para integrar o casting do programa. “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para ‘Fazenda’ ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”, desconversou Carelli.

O mais novo fogaréu atende pelo nome de Adriane Galisteu. Segundo a colunista Katia Flavia, a loira não está garantida na próxima temporada do game. “A apresentadora, e rainha de tudo, Adriane Galisteu, vanguardista que está dando o melhor de si na sexta temporada de Power Couple, que a audiência e faturamento não vão bem, ainda não é confirmada na próxima edição de ‘A Fazenda’. O motivo: Record está priorizando o mercado publicitário”, noticiou a colunista do Jornal de Brasília.

A publicação ainda informa que Alexandre Iódicce, marido da apresentadora, é também o empresário de Adriane. “Será que a loira vai reavaliar ter seu marido como empresário de sua carreira ou tudo vai continuar na mesma? Podia ter ficado só com o casamento como contrato e não ter metido Alexandre nessa, hein Dri”, sugeriu Kátia Flávia.

É aguardar!

Siga-me no Instagram @VladimirAlves

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]