Acusada de fanatismo religioso, Karina Bacchi desabafa: “Uns zombam, outros creem”

A atriz Karina Bacchi desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (19). Após boatos de que seu casamento com o empresário Amaury Nunes chegou ao fim, ela se apegou à fé.

Em uma publicação nas redes sociais, ela escolheu bem as palavras e deixou os seguidores impactados.

“Bom dia! Deem graças ao senhor! Seu amor leal dura pra sempre! Ele intercede pelos justos, ele está acima de todos e de tudo. Digno de toda honra e todo louvor. Uns zombam, outros creem”, disparou ela.

E não parou por aí: a apresentadora ainda refletiu sobre o amor. “Felizes aqueles onde a fé faz morada eterna. Onde o amor de Jesus transborda. Ele é bom o tempo todo e tudo colabora para o bem daqueles que n’Ele creem. Com amor sem medida, mas com temor, respeito e retidão”, escreveu.

Acusada de fanatismo religioso, Karina Bacchi desabafa:
Acusada de fanatismo religioso, Karina Bacchi desabafa: “Uns zombam, outros creem” – Fotos: Divulgação / Instagram

A notícia do término de Karina Bacchi foi publicada por um colunista.

Apesar do casal ainda não ter confirmado o fim, o relacionamento teria terminado há mais de um mês e o divórcio já foi até mesmo assinado.

Segundo o jornalista, amigos próximos ao casal contaram que apesar do agora ex-casal ter conseguido driblar uma crise no ano passado, desta vez o término é definitivo. Ele apontou que o “fanatismo religioso” da loira teria sido o estopim para o término.

Fotos: Divulgação / Instagram