A Fazenda: Erasmo conta para Dynho sobre morte de Marília Mendonça

A madrugada desta quarta-feira (15) foi bem complicada para Dynho Alves. O dançarino foi eliminado na reta final de “A Fazenda 13“, descobriu que seu casamento com MC Mirella chegou ao fim e, de quebra, recebeu a notícia de que Marília Mendonça morreu. Sem mais, nem menos. O responsável por contar sobre a partida da cantora foi Erasmo Viana, que nem se deu conta de que o amigo não sabia da informação.

Tudo aconteceu enquanto Erasmo e Gui Araujo falavam sobre o cancelamento pós-reality show. “O que você precisar eu estou aí. Eu acompanhei tudo e estou com você até o final, meu irmão. Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por algum tipo de cancelamento. Os amigos servem pra isso e você é um cara que eu quero levar para o resto da vida”, afirmou o empresário.

Gui Araujo ainda aconselhou Dynho Alves a não esquentar a cabeça com os comentários sobre a relação com Sthe Matos. Afinal, nem tudo o que irá ouvir está seguindo corretamente o que ocorreu em “A Fazenda”.

“Irmão, eu sai canceladão também. Foi sinistro… Eu sai canceladaço. Tipo, assim, foi uma semana de nevoeiro e nego falando. A Marília Mendonça morreu no dia que eu sai“.

Na mesma hora, Gui Araujo soltou: “Ele não sabia mano”. Erasmo, por sua vez, tentou contornar a fala: “Enfim, falei que a Marília Mendonça morreu no dia que eu saí, mano. Falei que a galera falou e essa nevoa passa rapidamente”.

 

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias ** Sobre O Buxixo: Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]