A Fazenda 2021: Gil do Vigor declara torcida à Solange e recebe ataques

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, se manifestou nesta reta final de A Fazenda 2021 e elegeu para quem vai sua torcida: Solange Gomes. “Amo tanto minha Sol!!! Vai dar tudo certo”, escreveu ele em resposta ao perfil oficial da peoa. Isso foi o suficiente para que fãs de Rico Melquiades o atacassem.

“Gil não quer ver outro gay brilhando pelo visto”, opinou um usuário identificado como Lucas. “Explique sua tese”, pediu o PhD em Economia. Devido à polèmica, ele acabou apagando a postagem e lamentou: “Eu hein. Nem gostar e torcer a pessoa pode fazer em paz! Partiu dormir!”.

Os administradores da página da ex-Banheira do Gugu agradeceram o carinho do Economista e estão focados em fazer com que ela permaneça no confinamento até a final. A Roça que ela participa conhecerá dois eliminados amanhã (14), antevéspera da final.

A Fazenda 2021: Gil do Vigor declara torcida à Solange e recebe ataques
A Fazenda 2021: Gil do Vigor declara torcida à Solange e recebe ataques

Turbo na reta final de A Fazenda 2021

Desde o domingo (12), a Record vem acelerando o final do programa. Ela já montou as duas últimas Roças. A primeira acontecerá ainda nesta noite, e eliminará dois peões. Outros dois serão eliminados amanhã. Ainda há oito participantes na casa.

Com os quatro restantes, será montada a grande final, exatamente como no ano passado. A decisão está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (16) a partir das 22h45 e premiará o campeão com R$ 1,5 milhão.

 

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias ** Sobre O Buxixo: Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]