A Fazenda 13: Gui Araújo pretende lançar biografia e pode expor famosos: “Teria conhecidos”

O peão Gui Araújo contou que pretende colocar sua história de vida em um livro depois que sair de A Fazenda 13.

Nesta segunda-feira (08), em conversa com Solange Gomes, ele falou que gostaria de publicar uma autobiografia, e preferia não expor ninguém, mas “sem querer” acabaria falando de vários famosos.

“Não queria expor ninguém, só queria falar sobre mim, mas automaticamente teria muita gente conhecida”, começou ele.

Em seguida, ele disse que já expõe muito de sua vida: “Mas a nossa vida com rede social já é um livro aberto, então muita coisa as pessoas já sabem, mas as pessoas acham que sabem de tudo, mas não sabem”, completou.

Solange, então, afirmou que a história contada pela perspectiva de quem viveu as experiências “é diferente”.

A peoa também relembrou sua autobiografia, intitulada “Sem arrependimentos”, publicada em 2019. Ela contou que relata as agressões sofridas em seu casamento e foi orientada a alterar o nome do agressor. “Porque na época não fiz B.O”, revela Solange.

Vale lembrar que Gui Araújo ficou conhecido por participar do reality show da MTV De Férias com o Ex, no qual se envolveu e saiu namorando com Gabi Brandt.

Ele também se envolveu com famosos como Anitta,Duda Reis,Jade Picon,além de influenciadoras conhecidas na internet como Vitória Bellato e Catherine Bascoy, que também participaram do reality de pegação.