A Fazenda 13: Galisteu diz que ficou em choque com atitude de Dayane

Adriane Galisteu disse que ficou em choque com a atitude de Dayane Mello, que rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (16), a apresentadora do reality defendeu as regras do programa e compartilhou a reação do filho Vittorio, de 11 anos, com a atitude da modelo.

Durante uma transmissão ao vivo no TikTok, os fãs da apresentadora fizeram comentários com pedidos para que Dayane deixasse o reality. “Estou lendo ‘Fora Day’, estou só lendo vocês. Ficaram bravos, né? Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality? Tretas, loves, muito amor, muita treta”, disse ela.

“Tem muito dedo na cara, desistência, expulsão. Quem é fã de reality sabe que tudo isso está dentro do pacote. Tem essa história aqui fora do Dynho [Alves] com a [MC] Mirella, meu Deus do céu. Com a Sthe[fane Matos]. É muita treta, que loucura”, complementou a apresentadora

As críticas sobre Dayane continuaram nos comentários da live, e Galisteu reclamou: “Ai, gente, parem com isso. Estamos em A Fazenda 13, vocês conhecem bem como funciona. Vocês acham mesmo que, se tivesse alguma coisa que não fosse legal, a gente estaria no ar? Entendo essa raiva que vocês sentem às vezes, é como se fosse a paixão do time de futebol”.

 

Na conversa com os fãs, a titular compartilhou a reação do filho com a atitude da modelo. “Ele [Vittorio] me disse: ‘Mãe, vi que a Dayane rasgou a roupa do Rico. Jogaria tudo na piscina, todas as roupas dela na piscina’. Ele participa, tem as ideias dele. Isso já aconteceu em um BBB [sobre jogar as roupas na piscina]”, relatou.

A Fazenda 13: Galisteu diz que ficou em choque com atitude de Dayane
A Fazenda 13: Galisteu diz que ficou em choque com atitude de Dayane

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]