Na manhã desta terça-feira (9) em ‘A Fazenda 13’, Bil Araújo e Tiago Piquilo conversaram sobre Marília Mendonça, sem saber que a cantora morreu. Por conta das regras do confinamento, os peões não recebem nenhum tipo de informação externa, incluindo a morte da artista sertaneja.

Na ocasião, algumas peoas estavam cantando a música ‘Ausência’ de Marília Mendonça, quando Arcrebiano, que já foi segurança da artista, quis saber se Piquilo conhecia a cantora. O artista, por sua vez, respondeu que ainda não teve a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.

“Conhece a Marília?”, perguntou Bil. “Cara, eu não estive pessoalmente com ela ainda não. O Hugo foi. O Hugo esteve, mas eu não. Ela esteve do lado da minha cidade lá, mas eu não fui não. Fiquei em casa, mas o Hugo foi.”, afirmou o cantor.

Na sequência, Bil comentou ainda, sobre Murilo Huff, sem saber que os dois haviam terminado o namoro, antes da morte da cantora.

 

“O esposo dela também mano, o marido dela, quer dizer… Ele é gente boa demais!”, disse o ex-BBB. Tiago, então, disse que conhecia Murilo: “Ele eu conheço. Já estive em Santa Catarina, em um evento, ficamos no hotel juntos e tal.”, contou Piquilo. “Mas desses artistas concentrados ali, acho que a única que eu não tive contato foi ela.”, acrescentou o artista. Bil Araújo, então, elogiou Marília Mendonça: “Ela é uma mulher f***!”.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]