A Fazenda 13: Aline, Rico, Solange e Valentina estão na roça

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla estão na nona roça de A Fazenda 13. O quarteto de roceiros foi formado na madrugada desta quarta-feira (17). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Dynho Alves, vencedor da Prova de Fogo, deu início à formação da berlinda com a descoberta dos poderes do lampião. O funkeiro teve como missão escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ele ficou com a cor mais clara e entregou a escura para MC Gui.

Em seguida, Gui Araujo, fazendeiro da semana, indicou Aline à berlinda da vez. O influenciador usou como justificativa o fato de a ex-panicat ser a jogadora que menos se posiciona na competição rural.

“Eu poderia indicar o Rico, que deixa sempre bem claro que eu sou alvo dele no jogo, tive um desentendimento com a Valentina, mas a gente se entendeu bem. A pessoa que eu vou votar hoje é porque esse jogo está valendo muita grana, e eu creio que não seja tão justo lutar por esse caminhão de prêmio sem se indispor com ninguém”, disse o mandachuva.

 

Após a indicação de Gui, Adriane Galisteu abriu a votação da sede. Com seis votos, Rico conquistou a vaga no segundo banquinho da roça da semana e puxou Dayane para a zona de risco. “A cobra caninana. Senta aqui, cobra”, disparou o alagoano, referindo-se à modelo.

O último banco da nona berlinda da temporada foi ocupado por Solange, que sobrou na dinâmica do resta um. Dynho, então, entrou em cena novamente e fez a leitura do poder da chama amarela. Ele pôde trocar um dos três roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão da sede.

A Fazenda 13: Aline, Rico, Solange e Valentina estão na roça
A Fazenda 13: Aline, Rico, Solange e Valentina estão na roça

“Vou tirar a Dayane. A gente está se dando bem nos últimos dias. Ela mudou muito comido”, justificou o cantor. Para o lugar da ex-Big Brother Itália, o peão indicou Valentina.

Em seguida, MC Gui revelou o poder da chama vermelha. “Deve escolher um roceiro, ele não deve ser vetado da prova do fazendeiro”, anunciou o funkeiro, que salvou Valentina do veto. Com isso, Solange escanteou Aline da disputa pelo chapéu de mandachuva da sede.

Quem votou em quem
Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:

Aline Mineiro votou em Dynho Alves (voto com peso dois)
Rico Melquiades votou em Dynho Alves
MC Gui votou em Rico Melquiades
Valentina Francavilla votou em Rico Melquiades
Dynho Alves votou em Rico Melquiades
Solange Gomes votou em Valentina Francavilla
Arcrebiano de Araújo votou em Rico Melquiades
Dayane Mello votou em Rico Melquiades
Mileide Mihaile votou em Valentina Francavilla
Sthefane Matos votou em Rico Melquiades
Marina Ferrari votou em Dynho Alves.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]