“A Bíblia”: Caim é amaldiçoado – Resumos de 23 a 26 de Novembro

Capítulo 01 – terça-feira, dia 23 de novembro
Deus cria o mundo em sete dias. Adão é esculpido pelas mãos do Criador e recebe um aviso. Eva é criada a partir de sua costela. A curiosidade faz desobedecer ao Senhor e recebem uma condenação eterna. Eva fica grávida. Nasce Caim, o primogênito do casal, logo depois vem Abel.

Capítulo 02 – quarta-feira, dia 24 de novembro
Abel demonstra bondade, enquanto Caim o oposto. Caim e Abel decidem fazer uma oferta a Deus. Com inveja, Caim tem uma atitude cruel e é amaldiçoado. Adão e Eva recebem uma benção. Eva dá à luz outro filho e o chama de Sete.

Capítulo 03 – quinta-feira, dia 25 de novembro
Noé visita a cidade de Enoque e se assusta com o hábito das pessoas. Noé recebe a missão de construir a arca. Cam não resiste às tentações. As aves seguem para as montanhas. Noé vai em busca do filho. Os animais seguem para a arca.

Capítulo 04 – sexta-feira, dia 26 de novembro
A cidade de Enoque é tomada pelo dilúvio. Noé e sua família embarcam na arca. Zeno decide subir as montanhas para fugir das águas. O dilúvio segue castigando a Terra por quarenta dias e quarenta noites. A arca chega em terra firme. Noé amaldiçoa Cam.

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]